PT homologa candidatura de Cartaxo a prefeito de JP

Ele foi o escolhido pela Executiva Nacional após a realização de pesquisas internas

-

O PT homologou nesta terça-feira (2/7) a pré-candidatura do ex-prefeito e hoje deputado estadual Luciano Cartaxo à Prefeitura de João Pessoa. Ele foi o escolhido pela Executiva Nacional do partido após a realização de pesquisas internas que o apontaram como nome mais competitivo da sigla para disputa na Capital.

“Quando prefeito de João Pessoa construí três UPAs, criamos uma rede de PSFs, o CEO de Mangabeira, o Hospital Prontovida. Construí a maior rede de creches e escolas em tempo integral, o Centro de Educação Integrada (CEI) de Mangabeira, o Celest. Fiz o novo Parque da Lagoa, o Largo de Tambaú, a Nova Bica, reformamos a Praça da Independência, o Hotel Globo e a Casa da Pólvora. Construímos a Villa Sanhauá e entreguei 10 mil habitações. Isso mostra que sabemos fazer e temos compromisso com as pessoas. Com o presidente Lula na presidência, vamos fazer ainda mais pela nossa gente”, destacou Cartaxo.

Na semana passada, após o Grupo de Tática Eleitoral do PT indicar o seu nome para disputa, Cartaxo cumpriu agenda com a esposa do ex-governador Ricardo Coutinho (PT), Amanda Rodrigues, favorita para compor a sua chapa.

O ex-prefeito terá a missão agora de agrupar PV e PCdoB ao seu projeto –as duas siglas, que formam federação partidária com o PT, declararam apoio a reeleição do atual prefeito Cícero Lucena (PP).

Maurílio Júnior

Últimas

Gilma define vice e fecha chapa competitiva em Picuí

A escolha foi anunciada nessa sexta (19) em encontro com aliados

Cuité: PP e PDT realizam convenção neste sábado

Caio e Geraldo terão candidaturas homologadas a prefeito e vice

Nelinho inaugura 2º portal de Cacimba de Dentro

O monumento levará o nome do ex-governador José Maranhão

Soledade: PP e PSB realizam convenção neste sábado

Miranda e Nirinha terão candidaturas a prefeito e vice homologadas

B. de Santa Rosa: Dr. Alysson anuncia candidato a vice

O empresário Rogério Nunes foi o nome escolhido pelo bloco de oposição

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui