Em Cuité, Bengala anuncia apoio a Renan para prefeito

Candidato a vice-prefeito em 2020 com Euda, chapa obteve 6.300 votos

-

Em Cuité, no Curimataú paraibano, a semana começou com o anúncio da adesão do empresário cuiteense Rivanildo Bengala (à direita) ao projeto político do atual vice-prefeito e pré-candidato a prefeito Renan Furtado (centro). Ex-aliado da ex-prefeita Euda Fabiana e do prefeito Charles Camaraense, Bengala foi candidato a vice-prefeito de Euda em 2020, quando juntos obtiveram 6.300 votos.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, o empresário aparece tomando café e fazendo um questionamento: “Será que vale a pena ficar em um lugar onde não se valoriza as pessoas?”. Seu último bloco político foi o do prefeito Charles Camaraense, para o qual teria aderido em 2022 com a esperança de ser o candidato a vice-prefeito nas eleições deste ano.

A adesão do ex-candidato a vice-prefeito acontece dois dias após o anúncio do candidato a vice-prefeito da situação. O vereador Geraldo Leite foi o escolhido para compor a chapa de Caio Camaraense, sobrinho do atual chefe do Executivo Municipal.

“Com certeza sua história de luta por uma cidade melhor fortalece ainda mais o nosso projeto”, escreveu Renan Furtado ao anunciar seu novo apoio. À princípio, Bengala chega apenas como apoiador, mas há quem diga que ele poderá ir para a disputa por uma vaga na Câmara Municipal.

A adesão contou com o apoio de Breno Teixeira (esquerda), articulador político e assessor do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino. Breno foi responsável por alianças importantes entre Adriano e prefeitos do Curimataú e do Seridó paraibano, ampliando as bases políticas do parlamentar.

Confira abaixo o vídeo com o anúncio da adesão do empresário cuiteense.

Últimas

Gilma define vice e fecha chapa competitiva em Picuí

A escolha foi anunciada nessa sexta (19) em encontro com aliados

Cuité: PP e PDT realizam convenção neste sábado

Caio e Geraldo terão candidaturas homologadas a prefeito e vice

Nelinho inaugura 2º portal de Cacimba de Dentro

O monumento levará o nome do ex-governador José Maranhão

Soledade: PP e PSB realizam convenção neste sábado

Miranda e Nirinha terão candidaturas a prefeito e vice homologadas

B. de Santa Rosa: Dr. Alysson anuncia candidato a vice

O empresário Rogério Nunes foi o nome escolhido pelo bloco de oposição

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui