Delegado diz que morto em Jacumã era cidadão de bem

Crime é o quarto homicídio em dois dias no Litoral Sul

-

De acordo com o delegado Luciano Mendonça, o homem assassinado na comunidade Capadócia, município de Conde, Litoral Sul da Paraíba, nesta segunda-feira (15), não tinha envolvimento com o mundo do crime. O assassinato aconteceu no final da tarde, no distrito de Jacumã.

“As informações que a gente tem são que ele era um cidadão de bem, que não tinha passagem ou qualquer envolvimento com a criminalidade. A gente vai investigar e chegar a autoria desse assassinato que vitimou esse cidadão”, declarou o delegado.

William Nogueira da Silva, de 46 anos de idade, foi morto dentro de um carro com seis tiros de pistola pelo corpo. De acordo com a perícia, o crime pode ter sido praticado por duas pessoas, já que cápsulas de calibres diferentes foram encontradas no local. Autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

Com esse crime, já foram quatro homicídios registrados do domingo para a segunda no Litoral Sul paraibano. Neste domingo (14), dois homens foram mortos na região, sendo um em Acaú, distrito de Pitimbú; e outro em Mata Redonda, distrito de Alhandra.

O terceiro crime aconteceu nesta segunda, no sítio Cupissura, município de Caaporã. Todos os casos serão investigados pelo Núcleo de Homicídios de Alhandra.

Últimas

Drª Jane presenteia Pedras de Fogo com ambulância

O veículo foi entregue nesse domingo (05), no aniversário da cidade

Queda de árvore na Lagoa de João Pessoa acende alerta

Por pouco, uma tragédia não foi registrada no local

Nenhum deputado estadual prestigiou o ODE de Cuité

Na região, os maiores detentores de apoios são Adriano Galdino e Chió

Homem é morto e mulher fica ferida após ataque, em Lagoa Seca

A mulher ferida foi socorrida para o Hospital de Trauma de Campina Grande

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui