Delegado diz que morto em Jacumã era cidadão de bem

Crime é o quarto homicídio em dois dias no Litoral Sul

-

De acordo com o delegado Luciano Mendonça, o homem assassinado na comunidade Capadócia, município de Conde, Litoral Sul da Paraíba, nesta segunda-feira (15), não tinha envolvimento com o mundo do crime. O assassinato aconteceu no final da tarde, no distrito de Jacumã.

“As informações que a gente tem são que ele era um cidadão de bem, que não tinha passagem ou qualquer envolvimento com a criminalidade. A gente vai investigar e chegar a autoria desse assassinato que vitimou esse cidadão”, declarou o delegado.

William Nogueira da Silva, de 46 anos de idade, foi morto dentro de um carro com seis tiros de pistola pelo corpo. De acordo com a perícia, o crime pode ter sido praticado por duas pessoas, já que cápsulas de calibres diferentes foram encontradas no local. Autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

Com esse crime, já foram quatro homicídios registrados do domingo para a segunda no Litoral Sul paraibano. Neste domingo (14), dois homens foram mortos na região, sendo um em Acaú, distrito de Pitimbú; e outro em Mata Redonda, distrito de Alhandra.

O terceiro crime aconteceu nesta segunda, no sítio Cupissura, município de Caaporã. Todos os casos serão investigados pelo Núcleo de Homicídios de Alhandra.

Últimas

Semana começa com homicídio em Bayeux

A vítima foi morta a tiros no bairro Jardim São Vicente

Prazo para emitir título eleitoral termina dia 8

O cadastro será reaberto somente após as eleições

Motorista acusado de agressão se apresenta à PC

O caso aconteceu na última terça-feira (23), em JP; vítima foi uma mulher

Trens urbanos não irão circular no feriado

Os VLT's voltam a circular normalmente na quinta-feira, dia 2

Justiça determina fim de processo contra perito

O servidor público é acusado de matar motoboy em acidente no ano passado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui