Em Cuité, a disputa está acirrada entre Caio e Renan

A cada dia, ambos têm apresentado adesões aos seus projetos políticos

-

Apesar de contar, até então, com três pré-candidaturas para prefeito, na cidade de Cuité, Curimataú paraibano, a disputa tem sido polarizada entre o atual vice-prefeito, Renan Furtado, e o jovem Caio Camaraense, sobrinho do prefeito Charles Camaraense. A cada dia, ambos têm apresentado adesões importantes aos seus projetos políticos.

Fora desse embate, segue a candidatura de Everaldo do Sindicato, candidato do PT à prefeitura da cidade. O petista tem optado por trabalhar em silêncio e não entrar no embate entre Caio e Renan. Prefere a campanha franciscana, sem alarde.

Ainda sem definição, segue o bloco político dos ex-prefeitos Bado e Euda. Vários nomes do grupo já foram especulados para representá-lo, mas até agora não houve definição. Há até quem defenda a adesão dos emedebistas à pré-candidatura de Renan como uma coalisão para bater de frente e tentar vencer o clã Camaraense.

Recentemente, o que aqueceu a política cuiteense foi a adesão do ex-aliado de Charles e de Euda, o empresário Rivanildo ‘Bengala’, à campanha de Renan. Ao justificar seu apoio ao “Caba Forte”, o ex-candidato a vice-prefeito fez ataques ao prefeito Charles e o acusou de não honrar compromissos com a família Macário.

Em um post nas redes sociais, Charles mandou a réplica e escreveu: “Se um homem não sabe para qual porto navega, nenhum vento é favorável”. E logo o gestor foi rebatido: “Não tenho medo de tempestades, pois elas me ensinam a navegar”, respondeu Bengala.

Confira: Bengala anuncia apoio a Renan

Últimas

Gilma define vice e fecha chapa competitiva em Picuí

A escolha foi anunciada nessa sexta (19) em encontro com aliados

Cuité: PP e PDT realizam convenção neste sábado

Caio e Geraldo terão candidaturas homologadas a prefeito e vice

Nelinho inaugura 2º portal de Cacimba de Dentro

O monumento levará o nome do ex-governador José Maranhão

Soledade: PP e PSB realizam convenção neste sábado

Miranda e Nirinha terão candidaturas a prefeito e vice homologadas

B. de Santa Rosa: Dr. Alysson anuncia candidato a vice

O empresário Rogério Nunes foi o nome escolhido pelo bloco de oposição

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui