‘Tarado de Santa Rita’ fez mais de 10 vítimas na Paraíba

A polícia não descarta que existam outras vítimas

-

A Polícia Civil informou que exames de DNA comprovaram que o material genético encontrado em 12 vítimas é compatível com o suspeito preso por estupros. A comparação do material genético do ‘Tarado de Santa Rita’ com o material encontrado em vítimas de estupro ajudou a polícia a elucidar os crimes. A polícia não descarta que outras mulheres também foram vítimas do homem, desta forma, as investigações permanecem.

Conforme publicado anteriormente, um homem de 33 anos suspeito de cometer estupros em série no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa, foi preso, no Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Civil, o investigado estava escondido no município de Canguaretama, na divisa com a Paraíba.

O homem teria violentado as mulheres em terrenos baldios da comunidade do Tibiri, em Santa Rita. Além disso, ele teria invadido as casas de outras vítimas e as rendido. Ele foi identificado através de uma câmeras de segurança após sair da residência de uma das vítimas. O homem cometeu as violências sexuais neste ano utilizando tornozeleira eletrônica. Ao ser flagrado por câmeras de segurança e identificado pelas vítimas, ele rompeu a tornozeleira e ficou foragido.

Com ClickPB

Últimas

Alysson promete internet de graça para baixa renda

Segundo ele, famílias são excluídas por não terem acesso à internet

Pedro Pereira de Sousa Neto lança o romance “Dois Sonhos: Primeiro Sonho”

O lançamento acontecerá no Centro Histórico de João Pessoa

Nelinho comemora realização de cirurgias em Cacimba de Dentro

Os procedimentos foram realizados no Hospital Luiz Olegário

PT de Cuité homologa candidaturas

Everaldo do Sindicato será o candidato a prefeito e terá Roseano como vice

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui