A prefeita da cidade de Cruz do Espírito Santo, Zona da Mata paraibana, Aliny Cibely (Aline Povão), usou as redes sociais para lamentar a morte do primo encontrado morto a tiros na manhã deste sábado (23). Juninho, como era conhecido, teria relação com o tráfico de drogas.
“As drogas oferecem uma saída temporária para os seus problemas, só que elas acabam criando problemas ainda maiores e mais difíceis de resolver. Não permita que a droga escreva o resto da sua história!”, publicou a gestora.
“Meu coração hoje dói como de uma mãe que ao ver as escolhas de seus filhos, infelizmente se limita a impotência de não ter mais o que se fazer, minha tia fez de tudo! Que Deus te receba na morada eterna Juninho”, finalizou lembrando da luta da família para tirar seu primo das drogas.
Segundo informações, no corpo foram encontradas marcas de tiros nas costas e no tórax. Tiros foram ouvidos durante a madrugada, mas o corpo só foi encontrado pela manhã em um terreno na Zona Urbana do município. A polícia investiga a autoria do crime. Nenhum suspeito foi preso.